Um homem de 24 anos atacou a namorada, de 30, com diversas facadas na residência onde moravam no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, na segunda-feira (20). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi chamada até a casa do companheiro, onde foi esfaqueada.
Após o ataque, a mulher desmaiou e só recuperou a consciência no hospital, onde foi submetida a uma cirurgia. No procedimento, os médicos removeram o baço e constataram uma perfuração no pulmão da vítima.
De acordo com depoimento de um familiar, o agressor cometeu suicídio na terça-feira (21), um dia depois do ocorrido. A polícia confirmou o registro da morte no boletim de ocorrência.
O caso está sendo investigado como violência doméstica e tentativa de feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes.


