UrgenteFalha nos freios provoca acidente com caminhões e carro em Ferraz de Vasconcelos
← Voltar

Falha nos freios provoca acidente com caminhões e carro em Ferraz de Vasconcelos

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Américo Machado, travessa da Avenida Tancredo de Almeida Neves, em Ferraz de Vasconcelos.

Falha nos freios provoca acidente com caminhões e carro em Ferraz de VasconcelosFoto: Rede Sociais
Raphael Nogueira Felix
22 de outubro de 202619:44
Atualizado agora há pouco às 22:53

A ocorrência deixou um ajudante preso nas ferragens e mobilizou equipes de resgate.

De acordo com as informações preliminares, um caminhão teria apresentado falha nos freios e descido desgovernado pela rua, atingindo outro caminhão que trafegava pelo local. Com a força da colisão, o segundo veículo foi projetado contra um automóvel estacionado nas proximidades da calçada.

O proprietário do carro havia acabado de deixar o veículo para buscar a família para almoçar e não estava dentro dele no momento do acidente.

Ao perceber que o caminhão estava sem freios, o motorista teria descido do veículo e gritado para alertar as pessoas que estavam na via, tentando evitar que fossem atingidas. Um ajudante também estava no caminhão e acabou ficando preso às ferragens após o impacto.

O motorista sofreu ferimentos leves, segundo as primeiras informações. Já o ajudante precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas para atender à ocorrência.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também compareceram ao local para prestar apoio.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.